Histórial Do Site Africa Drena


Olá , Sou Filipe Lameque Naftal, Mas Conhecido por: Smeyd Ki Cuia sou o administrador (dono) deste site (AFRICA DRENA) de músicas africanas, Minha idade 15-08-1999, sou natural de Cidade de Maxixe (Mozambique)  acompanhe o historial do site , abaixo !


 Em 2015 , aos 16 anos de idade, tive a ideia de criar um WEB-SITE, a ideia surgiu donde eu sempre Fui Viciado a Computadores desde Criança.

Neste mesmo ano  criei um  blog de Nome: SMEYD MUSIK e naquela altura era conhecida como " WWW.SMEYDMUSIK.BLOGSPOT.COM "  e criei um slogan(intro) para colocar  nas  musicas fornecidas  pelo blog , que era  " SMEYD MUSIK Só 9dades " .



No mês de Junho em 2016, por Razȏes de profissionalismo, Mudei de nome do Blog: SMEYD MUSIK para, AFRICA DRENA. Hoje o site é uma Celebridade em Quase 45%  do Mundo.


Agradeço a DEUS pelo dom que me deu, agradeço aos  meus amigos (HELDER RG e  ISMAEL NELL)  pelo apoio moral e financeiro, agradeço a minha Tia, Márcia Tereza, e a todos meus amigos, fãs, admiradores, e agradeço toda família em geral !

             OBS : Se tiveres duvidas ou queres saber mais, deixe um comentário abaixo ou faça perguntas em seguintes Redes!

Email:  filipesmeyd6@gmail.com
Facebook: Smeyd ki Cuia DC
Twitter: @Smeydkicuia
Instagram: Smeyd Ki Cuia DC
Whtsapp: 840491981



                     Mais info : +840491981 ' e-mail : filipesmeyd6@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários