Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Eventos

Festival Deep House Music Pela primeira vez em Mozambique

Imagem
Última cena que vai parar na cidade da Matola, o primeiro festival de música de Deep House (anual) Em homenagem ao presidente "Carlos Tembe" Saiba que o evento vai levar 48 horas a acontecer! 1 Noite |  48Horas  |  17 Artistas  |  4 Nacionalidades  | Uma pista Deejays Da mesa por pais: Mozambique Nigeria South Africa Portugal Saiba que o KeysGroove, sera um dos Deejays da cena. Facebook:  Smeyd ki Cuia Instagram:  Smeyd ki Cuia Twitter:  @ Smeyd ki Cuia Whatsapp:  840491981  

Jay Oliver actua neste fim de semana em Moçambique

Imagem
O cantor angolano  Jay Oliver  autor dos hits “ Você me kuia ” e “ Você sabe me tocar lá ”, vai actuar pela primeira vez em Moçambique neste fim de semana. Jay Oliver tem dois shows agendados no país, um deles vai acontecer amanhã (11) e terá lugar na discoteca Voodoo (Affec Gloria Hotel ) localizada na cidade de Maputo, e o outro concerto será no sábado (12) na tenda do Spar na cidade da Matola. Refere-se que último sucesso de Jay Oliver tem como título “ Ex damo ” e já conta com cerca de 400 mil visualizações no Youtube em apenas 3 semanas. mozentretenimento Facebook:  Smeyd ki Cuia Instagram:  Smeyd ki Cuia Twitter:  @ Smeyd ki Cuia Whatsapp:  840491981

Monsta e Deezy confirmam a presença em Moçambique

Imagem
Os rapper angolanos  Monsta  e  Deezy  também conhecidos como os  Dopes Boys , confirmaram recentemente a presença em Moçambique para dois grandes concertos em Maputo e Nampula. O primeiro concerto terá lugar no Parque do estacionamento do ISCTEM, na cidade de Maputo, no dia 12 e no dia 13 os Dope Boys vão estar em Nampula para o “ Dope Sunset”  que terá lugar no campo do Sporting. Veja o vídeo dos rapper confirmando a presença em Moçambique  https://www.facebook.com/Orreranpl/videos/1256942181078087/

Os Dope Boys (Deezy e Monsta) vêm pela segunda vez à Moçambique

Imagem
Depois do sucesso do evento que aconteceu há alguns meses atrás, a Orrera traz os Dope Boys ( Deezy e Monsta ) pela segunda vez em Moçambique para dois grandes shows nos dias 12 e 13 de Agosto, em Maputo e Nampula respectivamente. Esta é uma iniciativa suportada pelos estudantes finalistas do ISCTEM que são os verdadeiros “culpados” pela vinda dos Dope Boys, é por essa razão que no dia 12, em Maputo, o show terá lugar no parque de estacionamento do ISCTEM. Já no dia 13 os Dope Boys vão escalar Nampula onde vão actuar no campo do Sporting. Os Dope Boys são membros do melhor grupo de hip-Hop na actualidade em Angola e quase toda lusofonia, a Força Suprema, que este em Moçambique num passado recente . mozentretenimento Facebook:  Smeyd ki Cuia Instagram:  Smeyd ki Cuia Twitter:  @ Smeyd ki Cuia Whatsapp:  840491981