Mugabe afirma que não há ninguém com sua estatura política para retirá-lo do poder

O presidente do Zimbábue, Robert Mugabe, disse neste sábado (29) que não vai deixar o cargo e que não está morrendo, afirmando também que não há ninguém com sua estatura política para retirá-lo do poder.

De acordo com “G1” Mugabe disse a dezenas de milhares de seguidores em um comício na cidade de Chinhoyi, sua província natal, que os médicos recentemente se surpreenderam com seu a força de seus ossos.
Ele viajou para Cingapura três vezes neste ano para o que autoridades dizem que eram tratamentos médicos de rotina.
“Eu não estou morrendo. Eu vou ter uma doença aqui e ali, mas meu corpo, todos os meus órgãos internos … está muito firme, muito forte”, disse ele no palco do comício.

moznews
Facebook: Smeyd ki Cuia
Instagram: Smeyd ki Cuia
Twitter: @ Smeyd ki Cuia
Whatsapp: 840491981

Postar um comentário

0 Comentários