Os Dope Boys (Deezy e Monsta) vêm pela segunda vez à Moçambique

Depois do sucesso do evento que aconteceu há alguns meses atrás, a Orrera traz os Dope Boys (Deezy e Monsta) pela segunda vez em Moçambique para dois grandes shows nos dias 12 e 13 de Agosto, em Maputo e Nampula respectivamente.
Esta é uma iniciativa suportada pelos estudantes finalistas do ISCTEM que são os verdadeiros “culpados” pela vinda dos Dope Boys, é por essa razão que no dia 12, em Maputo, o show terá lugar no parque de estacionamento do ISCTEM.
Já no dia 13 os Dope Boys vão escalar Nampula onde vão actuar no campo do Sporting. Os Dope Boys são membros do melhor grupo de hip-Hop na actualidade em Angola e quase toda lusofonia, a Força Suprema, que este em Moçambique num passado recente.

mozentretenimento
Facebook: Smeyd ki Cuia
Instagram: Smeyd ki Cuia
Twitter: @ Smeyd ki Cuia
Whatsapp: 840491981 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saitly feat Glass gamboa - Quem não sabe [2017]

Hernâni ft LayLow, Rainha da Sucata - Ex-Favorita (2017)

Mafikizolo - Kucheza (Prod.DJ Maphorisa) [2017]