Dygo tem capacidade de estacionar 10 Mercedes, mas não o faz por questão de educação

A revista Negócios Estilo & Glamour escolheu Dygo Boy para ser manchete da primeira edição da mesma, publicando uma entrevista na qual o rapper e apresentador é rotulado “O Lord do Entretenimento em Moz”. E foi nesta senda que, Dygo, no meio de revelações sobre o percurso como rapper e apresentador, acabou por ser chamado a falar sobre como consegue conciliar a música (rap) e as exigências da família, sendo esta uma das mais tradicionais do país.
“Cresci numa família onde o espírito de trabalho sempre foi obrigatório. Nunca me faltou nada, mas deixavam claro que aquilo é fruto de muito trabalho. Eu sempre procurei ter as minhas coisas, mesmo no entretenimento. E minha família sempre me deu limites, tenho capacidade de estacionar 10 Mercedes na cidade, mas não faço e nem posso fazer isso porque não fui educado para isso”, revelou Hugo Diogo Mendonça.
Na mesma entrevista, D-Boy Juros, 30 anos de idade, esclarece que no que diz respeito ao entretenimento, não luta para ser o melhor rapper: “Isso deixo para os outros” porque escrever as melhores letras não é comigo, mas eu sou a pessoa que faz as coisas acontecerem, eu sou melhor no que faço, por isso sou tipo Bird Man de Moz – há 17 anos que lanço artistas.
Entretanto, a NEG será oficialmente lançada na próxima quinta-feira, dia 31, no Hotel Cardoso.
Fonte: xigubo
Facebook: Smeyd ki Cuia
Instagram: Smeyd ki Cuia
Twitter: @ Smeyd ki Cuia
Whatsapp: 840491981

Postar um comentário

0 Comentários