Mistake Tenta Suicídio Por Sentir Falta Da Maura Melaço
Depois do fim do namoro entre Maura Melaço e o Bailarino Mistake, o jovem que venceu o Big Brother Angola & Moçambique e levou para casa mais de 6 milhões de Meticais, tentou suicidar-se.
A Informação chegou-nos através de uma fonte muito próxima, que por sinal é vizinho do Bailarino.
Um dos vizinhos entrevistados disse que o bailarino “Mistake” tentou suicidar-se por sentir falta da Maura Melaço uma vez que a Maura Melaço separou-se do Mistake.
Mistake chegou a ficar de baixa no hospital depois de ter tentando suicidar-se.
Tentativas de conversar com o jovem Mistake foram todas sem sucesso.]
portalmoznews.
Facebook: Smeyd ki Cuia
Instagram: Smeyd ki Cuia
Twitter: @ Smeyd ki Cuia
Whatsapp: 840491981

Comentários
Postar um comentário